A JARDIM tem soluções em eventos, ações e experiências ao consumidor, oferecendo encantamento e inovação como ferramentas de fidelização e engajamento.
Antigamente, a relação com o consumidor era uma via de mão única. Os meios e veículos de comunicação eram poucos e engessados e o cliente recebia a mensagem de forma passiva. Uma realidade completamente diferente do que as marcas encontram atualmente, onde as pessoas interagem de forma ativa, estão saturados de informação e utilizam ferramentas de busca e redes sociais que oferecem inúmeras opções de compra, o que dificulta muito a fidelização dos clientes.
Neste cenário, as ações que oferecem experiências positivas e memoráveis são ferramentas importantes para reunir, encantar e fidelizar consumidores. Dentro destas ações estamos falando desde a pré-venda até a pós-venda, passando por eventos, logística, contatos e tudo que possa trazer um sentimento de proximidade com as pessoas que já são ou possam vir a ser consumidores da marca.
Em sua estrutura, a PIXXIS tem na PIXXIS VIVA os profissionais responsáveis por identificar, planejar e executar as melhores ações em EXPERIÊNCIAS AO CONSUMIDOR, reunindo profissionais de diversas competências para, junto aos gestores das empresas, realizar experiências sempre memoráveis.
Vamos marcar uma visita?
Fale conoscoOpen this in UX Builder to add and edit content