Hoje em dia, rotular uma empresa como agência de propaganda ou de marketing digital não faz mais sentido. Isso porque as antigas estratégias para fidelizar clientes não funcionam mais e a sua marca precisa encontrar formas inovadoras para encantar pessoas.

O conceito de agência de negócios se trata de uma visão bem mais ampla do que as tradicionais agências de comunicação, que limitam as soluções para os problemas e desejos dos clientes na mensagem a ser transmitida e nos investimentos em mídias on e off-line. E vamos concordar que o “mais do mesmo” não traz resultados.

O que estamos dizendo é a proposta da PIXXIS é se aproximar, se envolver, entender o cliente e o seu consumidor, aprofundar uma visão mais crítica e entender qual a real situação da empresa, buscando não apenas uma resposta certa, mas um cenário de possibilidades que cumpra com o propósito de entregar soluções que realmente funcionem.

Conheça a história do Mário e veja o quanto você se identifica:

Este é o Mário, o empresário. Como você, ele procura uma forma de fazer a sua marca reconhecida e fidelizar seus clientes e, para isso, ele procura uma agência de propaganda que seja diferente e ofereça serviços focados nas suas necessidades. Na verdade, ele está cansado de receber sempre a mesma proposta das agências de propaganda que ele procura.

Isso porque o Mário, o empresário já entendeu que, hoje em dia, uma agência de propaganda ou de marketing digital não faz mais sentido. Isso porque as antigas estratégias para fidelizar clientes não funcionam mais e a sua marca precisa encontrar formas inovadoras para encantar pessoas.

Até que um dia o empresário ouviu falar da PIXXIS AGÊNCIA DE NEGÓCIOS, que tem como conceito uma visão bem mais ampla do que as tradicionais agências de comunicação, que limitam as soluções para os problemas e desejos dos clientes na mensagem a ser transmitida e nos investimentos em mídias on e off-line. O Mário já sabe que o “mais do mesmo” não traz resultados, mas colocar o futuro da sua empresa em uma nova proposta traz dúvidas e indagações.

Felizmente para o Mário, o empresário, ele conheceu um gestor que já é cliente da PIXXIS e deu seu testemunho de como é ser atendido por uma AGÊNCIA DE NEGÓCIOS (e você também pode ver alguns depoimentos de clientes aqui mesmo no site) e resolveu saber mais sobre qual a proposta de valor da PIXXIS de aproximar, se envolver, entender o cliente e o seu consumidor, aprofundar uma visão mais crítica e entender qual a real situação da empresa, buscando não apenas uma resposta certa, mas um cenário de possibilidades que cumpra com o propósito de entregar soluções que realmente funcionem.

Mas como fazer isso na prática? Tenho certeza que essa dúvida que se passou pela cabeça do Mário é a mesma que você tem. Para o empresário, faz todo sentido querer entender como um conceito inovador pode ser aplicado em seu dia a dia. A decisão de ir em frente e ter a coragem de romper a ideia do óbvio motivou o Mário e estou certo que é uma forma de motivar a você também.

 

Estratégia transformadora:

Esta transformação aconteceu quando ele marcou uma reunião e entendeu os pilares que faz da PIXXIS uma AGÊNCIA DE NEGÓCIOS:

  • Entendimento: do negócio, do momento, dos objetivos;
  • Planejamento:  das ações, de mídia, de futuro;
  • Execução: do planejamento proposto;
  • Entrega: dos resultados e métricas.

E aí tudo se encaixou. E o Mário conseguiu enxergar como uma proposta multidisciplinar, com a soma de competências e experiências direcionadas para soluções, onde um líder do projeto reúna profissionais de várias competências para sentarem à mesa, focados em entregar resultados e utilizando ferramentas e métodos diversos. E enfim o Mário voltou para sua empresa com a resposta que procurava: uma agência que tenha realmente o foco e as formas de fazer sua marca reconhecida e fidelizada por seus valores.

Agora é a sua vez. Marque uma reunião e conheça como a PIXXIS AGÊNCIA DE NEGÓCIOS pode transformar seu negócio. Vamos agora?

Quais os pilares de uma agência de negócios?

• Entendimento: do negócio, do momento, dos objetivos
• Planejamento: das ações, de mídia, de futuro
• Execução: do planejamento proposto
• Entrega: dos resultados e métricas

No que uma agência de negócios acredita?

Na soma de competências e experiências direcionadas para soluções. A proposta é que um líder do projeto reúna profissionais multidisciplinares para sentarem à mesa, focados em entregar soluções e utilizando ferramentas e métodos diversos.